13/06/2017

A Associação Brasileira de Odontologia seção Tocantins (ABO-TO) abriu inscrições para o curso de periodontia, com carga-horária de 750 horas. Coordenado pelo doutor em periodontia, marcos Vinícius Moreira de Castro, o curso possui natureza teórico, prático e demonstrativo e oferece 12 vagas.

Dentre o conteúdo programático estão a visão atual dos procedimentos básicos, cirurgias periodontais, formação básica na implantodontia, pós-operatório e avaliação de sucessos e insucessos.

O presidente da ABO-TO, Frederico Guedes, comentou sobre o principal objetivo do curso. “Buscamos formar especialistas dentro da visão moderna da Periodontia, relevando a interdisciplinaridade, onde a Periodontia é a base das disciplinas odontológicas, justamente por proporcionar um sustentáculo em todo e qualquer tratamento que conduz a qualidade biológica, funcional e estética”, concluiu.

Faz parte do corpo Docente do curso o Mestre em Periodontia, Amilton Santos, a Mestre em Dentística Restauradora, Ana Luiza Vilas Boas Strang, a Especialista em Ortodontia, Débora Lanna, o Especialista em Periodontia, Gilberto Faria de Lima, o Mestre em Periodontia, Juliano Garcia e Fernandez, a Especialista em Periodontia, Lidiane Neves Pereira, o Mestre em Periodontia e Especialista em Prótese, Marcelo Henrique Costa, o Mestre em Periodontia, Paulo Henrique Marçal, o Especialista em Periodontia, Rodrigo Fernando e Souza Martins e a Mestre em Periodontia, Valéria Leobas de Castro Antunes.

Para mais informações sobre o curso e sobre as inscrições, pelo telefone (63) 3214-2246.