29/08/2017

Conhecer as etapas clínicas e laboratoriais da confecção de próteses, é um dos objetivos do curso de prótese fixa convencional, com inscrições abertas na Associação Brasileira de Odontologia secção Tocantins.

O curso será realizado nos dias 27 e 28 de outubro, onde irá ensinar os alunos a realizar os trabalhos clínicos, aplicando conhecimentos que terão como base os fundamentos de periodontia, endodontia, oclusão e materiais dentários. Assim, os cirurgiões serão capazes de diagnosticar, planejar e executar casos clínicos de próteses, durante a sua vida profissional.

Sob condenação do Doutor em Reabilitação Oral pela Faculdade de Odontologia de Araraquara – UNESP, Filipe de Oliveira Abi Rached, o curso contará ainda com a participação dos Doutores em Dentística Restauradora pela Faculdade de Odontologia de Araraquara, da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP, José Claudio Martins Segalla e José Maurício dos Santos Nunes Reis.

Serão 12 horas-aulas de natureza teórica, laboratorial e prática com atendimento a pacientes. Todo o conteúdo programático pode ser conferido no site www.abo-to.org.br ou através do telefone (63) 3214-2246.