28/02/2017

A Associação Brasileira de Odontologia do Tocantins (ABO-TO) realiza as últimas inscrições para curso de Odontopediatria, com início do primeiro módulo previsto para o dia 26 de abril. O curso visa facilitar e melhorar os procedimentos realizados pelos cirurgiões-dentistas. O encerramento conta com dois dias de aula com a professora convidada, Dra. Líliam Guedes Amorim.

Segundo a especialista em Odontopediatria pela Universidade Federal de Goiás (UFG), Dra. Cíntia Ferreira, o curso habilita em sedação inalatória com óxido nitroso e possui ênfase em atendimento a pacientes com necessidades especiais e bebês.

Ainda de acordo a especialista, este é um curso que tem como meta formar profissionais de referência em qualquer estado do país e está na sua terceira turma. “Queremos formar colegas competentes e especialistas em Odontopediatria, onde quer que esses profissionais atuem, queremos que eles sejam referência”, concluiu a doutora.

Composto por um corpo docente diversificado, o curso conta com a Dra. Cintia Ferreira, a MsC Ana Paula Mundim, MsC Bruno Arlindo de Oliveira Costa e os especialistas Domitila Traversim, Jaqueline Xavier, Mariana Lindemaier e Thaís Valadares.

Os profissionais que desejam participar da próxima turma do curso podem entrar em contato com a ABO-TO pelo telefone (63) 3214-2246.