11/08/2016

Na tarde desta quarta-feira, 10, o presidente da Associação Brasileira de Odontologia do Tocantins (ABO-TO), José Cláudio Lóis, foi recebido pelo superintendente do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Tocantins (Sebrae) Tocantins, Omar Hennemann. A visita foi para definir a parceira firmada no mês passado para o II Meeting Internacional de Odontologia que será realizado dos dias 26 a 29 de outubro, no Centro de Convenções Parque do Povo.

Na oportunidade o Sebrae apresentou ideias inovadoras que serão utilizadas no dia do evento, além de confirmar a contribuição no fortalecimento dos negócios da área de odontologia através de capacitação. “Definimos alguns detalhes de planejamento e questões financeiras. Juntos discutimos assuntos pontuais e relevantes que vão colaborar para o fortalecimento e a valorização dos profissionais de odontologia”, disse o presidente da ABO-TO.

Durante a reunião o superintende do Sebrae deixou definido que uma das ações importantes da parceria será a capacitação que o Sebrae vai proporcionar para os profissionais de odontologia do Estado. “Através do Sebraetec, vamos capacitar os dentistas que desejam serem gestores e querem transformar suas clinicas em grandes negócios com inovação e mão de obra especializada”, finalizou.

Participaram também da reunião as analistas técnicas do Sebrae, Magvan Botelho e Jirene Pinheiro , a gerente da ABO, Eva Campos e o vice-presidente da associação, Frederico Guedes Valadares.