08/04/2016

Na tarde da última quarta-feira, 06, o presidente da Associação Brasileira de Odontologia do Tocantins (ABO-TO), José Cláudio Lóis, foi recebido pelo secretário da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Cristiano Rodrigues. A visita foi para assinar a parceria entre ABO-TO e Agtur para o evento do II Meeting Internacional Odontológico do Tocantins, que acontece de 26 a 29 de outubro, no Centro de Convenções Parque do Povo.

 

“Esta é a concretização de um trabalho que se iniciou há nove meses, com o planejamento do II Meeting. Então, essa assinatura é a confirmação de uma parceria de sucesso, é a abertura para que outras empresas possam ser nossas parceiras”, afirmou o presidente da ABO-TO.

 

Para o secretário da Agtur, Cristiano Rodrigues este é um momento de muita alegria para a Agência Municipal de Turismo. "Essa parceria com entidades como a ABO-TO é muito importante para uma consolidação do Centro de Convenções Parque do Povo como um local para a realização de eventos em Palmas. Além disso, abre oportunidade para outras empresas participarem, já que durante o evento também será realizada a Feira de Odontologia do Tocantins, com a presença de grandes empresas do ramo com seus produtos, serviços e, novas tecnologias da área odontológica", disse Cristiano Rodrigues.