03/08/2017

A Associação Brasileira de Odontologia Secção Tocantins (ABO-TO) está com inscrições abertas para o curso " Mecânica Segmentada - Otimizando a Prática Clínica". A capacitação possui carga horária total de 48 horas/aula, contemplando o teórico-laboratorial com treinamento em typodont, utilizado para simular tratamentos ortodônticos, proporcionando ao estudante as mais variadas situações em que o paciente pode se encontrar. As aulas devem começar em maio.

O objetivo é capacitar o ortodontista na utilização de ferramentas da mecânica segmentada com vista a otimizar os tratamentos complexos, reduzir o tempo de tratamento e evitar os efeitos colaterais indesejados oriundos da mecânica do arco reto.

O curso será ministrado pelo Doutor em Ortodontia André da Costa Monini, a Doutora em Odontologia Hianne Miranda e a Doutoranda em Odontologia Celha Borges. As aulas acontecerão na sede da ABO-TO, localizada na 602 Sul, Avenida LO 15, Conjunto 02, Lote 02. Para mais informações entre em contato pelo telefone (63) 3214-2246 ou pelo e-mail abo@abo-to.org.br.