28/10/2015

Na noite de ontem, 28, o presidente da Associação Brasileira de Odontologia – Seção Tocantins, José Claúdio Lóis, participou da sessão de abertura da I Jornada Odontológica do curso do Ceulp/Ulbra. O evento aconteceu na mini-auditório da instituição.

Com o tema “As faces da Odontologia”, a Jornada acontecerá entre os dias 27 e 30 de outubro e tem o intuito também de celebrar o mês do cirurgião dentista. Durante o evento acontecerão palestras e minicursos além da apresentação de trabalho dos acadêmicos.

Na ocasião, o presidente da ABO-TO, convidou a todos para participarem do II Meeting Internacional Odontológico do Tocantins em 2016 e apresentou um pouco da ABO Tocantins. “A ABO Tocantins é mais que uma escola de capacitação, ela tem também um papel social importante perante a sociedade prestando serviços às pessoas carentes. Queremos assim contribuir com a política de promoção da saúde bucal da população e também valorizar nossos cirurgiões-dentistas no contexto técnico-científico e sociocultural”, disse.