25/05/2017

A Associação Brasileira de Odontologia do Tocantins (ABO-TO), realizará o curso de Habilitação em laser em dois módulos, o primeiro acontecerá de 23 a 25 de agosto e o segundo módulo de 27 a 29 de setembro de 2017.

De natureza teórica e clínica, o curso tem carga horária total de 60 horas e vagas limitadas, tendo como ministrante, mestre em Prótese Dentária, habilitado em Tecnologia a Laser pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO), Bruno Rodrigues Gonçalves de Oliveira, com 15 anos de experiência clínica.

Serão oferecidas 12 vagas, na intenção de capacitar cirurgiões-dentistas para a utilização segura do equipamento Laser, sendo o primeiro e único curso de habilitação com a disciplina de Fototerapia Estética Facial nas diversas especialidades, dentro das normativas do CFO. O conteúdo a ser bordado será laserterapia, PDT; laser de alta potência (laser cirurgia); preparo da face para toxina botulínica e preenchedores; ILIB (lasertearapia no sangue), entre outros.

As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (63) 3214-2246, o local de realização do curso é na sede da ABO-TO, 602 Sul, Av. LO 15, conjunto 02, lote 02, Palmas – Tocantins.