18/11/2015

A Associação Brasileira de Odontologia Seção Tocantins (ABO-TO) realizará nos dias 20 e 21 de novembro o curso de “Emergências Médicas em Odontologia”, no auditório da Concessionária Mitsubishi, localizado na avenida Teotônio Segurado, 701 sul, conj. 1, lote 08. O curso terá duração de 16h, com investimento de R$ 100 para acadêmicos e R$ 180 para cirurgiões dentistas. As inscrições são feitas através (63) 3214-2246.

 

O curso será ministrado pelo professor Ivan Haidamus, professor da Escola Paulista de Medicina (UNIFESP), que também lançará seu livro “Urgências e Emergências Médicas no Consultório Odontológico”. O professor tem experiências no PS do Hospital das Clínicas de São Paulo, INCOR-SP, Municipal-SP e Resgate (SAMU) de Guarulhos. Ministrou cursos no Brasil e no exterior e foi palestrante em congressos nacionais e internacionais.

 

Para o presidente da ABO-TO José Cláudio Lóis o curso é um momento de aprimoramento do conhecimento para os profissionais da odontologia, “Um curso ministrado por um profissional tão renomado na área da ortodontia é uma oportunidade única”, ressalta