14/07/2016

A Associação Brasileira de Odontologia Sessão Tocantins (ABO-TO), realiza o segundo módulo do curso de especialização em implantodontia, no mês de julho, ministrado pelo especialista em implantodontia, James Carlos Nery. O curso teve início nos dias 16, 17 e 18 de junho, e possui duração de 30 meses.

 

A metodologia utilizada é do sistema nacional de implantes da new dent, um sistema bem superior ao dos antigos implantes​. A ideia é uma reabilitação, em tempo mais rápido. O coordenador do curso, James, relata sobre o quanto é importante que os dentistas se especializem. “A exigência dos pacientes por implantes está muito grande e o profissional tem que buscar atender. Hoje, fazer a especialização de implantodontia é investimento, não despesa. Porque com esse investimento aumenta o leque de recursos de tratamento e mantém pacientes”.

 

O‹ cirurgião-dentista e também aluno, Jarbas Marcos Júnior, destaca a importância do curso para ele como profissional. “É o primeiro curso que faço na ABO‹. Devemos sempre melhorar naquilo que podemos servir e demonstrar para os nossos pacientes durante os procedimentos, e essa é uma grande oportunidade para mim”.

 

Mais informações pelo telefone (63) 3214-2246.