02/05/2016

Na tarde dessa segunda-feira, 2, o presidente da Associação Brasileira de Odontologia (ABO-TO), José Cláudio Lois e o presidente do II Meeting, Frederico Valadares, fizeram uma visita de cortesia ao Governador do Tocantins, Marcelo Miranda, acompanhado do secretário de Saúde do Estado, Marcos Musafir. Na oportunidade, trataram do II Meeting Internacional de Odontologia do Tocantins, realizado pela entidade, com data agendada para 26 a 28 de outubro.

“O evento está bem adiantado, com a grade científica pronta, todos os palestrantes agendados e grandes empresas confirmadas na Feira Comercial que já está com 50% dos estandes vendidos”, disse o vice-presidente da entidade.

 

Para o presidente da ABO Tocantins, a recepção do governador do Estado foi excelente. “Isso vai nos ajudar, vai nos dar uma visibilidade maior. Com o apoio do governador, as nossas chances de ter sucesso nesse congresso são muito maiores”, enfatizou o presidente José Cláudio Lois.

O governador do Estado elogiou a iniciativa. “Eu vejo um momento importante, a ABO dá um passo importante. Pelo contingente de palestrantes, até internacionais, nos traz a certeza que precisamos aprimorar mais. Esse evento vai marcar uma das páginas da história desse Estado. O nosso compromisso aqui hoje é uma boa parceria”, finalizou o governador.