04/05/2016

Na manhã desta quarta-feira, 4, o presidente da Associação Brasileira de Odontologia do Tocantins (ABO-TO), José Cláudio Lóis, e o presidente do II Meeting Internacional Odontológico do Tocantins, Frederico Guedes Valadares, se reuniram com o secretário municipal de Saúde, Nésio Fernandes, na companhia do presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Cristiano Rodrigues. Durante a reunião, trataram do II Meeting Internacional de Odontologia do Tocantins, realizado pela entidade, que acontece de 26 a 28 de outubro, no Centro de Convenções Parque do Povo. 

Para o presidente do II Meeting, Frederico Guedes, o apoio da secretaria de Saúde é uma forma de incentivar os profissionais da odontologia. “Contar com o apoio do secretário incentiva os odontólogos do município. Estamos unindo forças para que esse evento marque a odontologia no Tocantins, portanto o apoio do município é fundamental.”

O secretário, Nésio Fernandes, destacou o projeto do II Meeting discutido em reunião. “O entendimento da secretaria é que esse evento é grandioso e importante para os profissionais da odontologia do nosso estado. Estaremos incentivando todos os profissionais da odontologia do município a participarem. A ABO Tocantins pode contar com o apoio da secretaria Municipal de Saúde”. 

O presidente da ABO, José Cláudio Lóis, falou sobre a visita. “Viemos apresentar o II Meeting e estreitar o relacionamento da ABO Tocantins com o secretário. Agradeço a abertura e disponibilidade do Nésio e tenho certeza que podemos contar com o apoio dele neste grande evento.”, finalizou.