21/03/2017

No dia 04 de abril, o Projeto Prata da Casa, realizado pela Associação Brasileira de Odontologia do Tocantins (ABO-TO), o qual tem como principal objetivo capacitar os profissionais da odontologia tocantinense, vai falar sobre “Acolhimento e Humanização na Odontologia”.

O cirurgião-dentista mestre em saúde coletiva, Bruno Arlindo Costa, abordará os conceitos de acolhimento, humanização e bem-estar no atendimento odontológico, que são essenciais e indissociáveis para a promoção de qualidade de vida em saúde bucal, pois o envolvimento destes trará um serviço de humanização e qualidade no atendimento ao cliente.

As ações de acolhimento na odontologia podem ser consideradas como cruciais para melhorar a qualidade da assistência prestada e devem ser inseridas na didática laboral do profissional, trazendo um novo olhar para a Odontologia e mudando alguns paradigmas da profissão.

Para participar do evento e entender mais sobre a Humanização e Acolhimento, que vem sendo preconizada na literatura, cursos, coachings e palestras, para cirurgiões-dentistas e na prática diária do profissional, basta comparecer na sede da ABO-TO com uma lata de leite em pó e se inscrever. Para mais informações sobre o projeto, entre em contato pelo telefone (63) 3214-2246.