28/10/2016

Os cirurgiões dentistas associados a ABO-TO que desejarem ter acesso a diversos seguros de vida e plano de previdência com possibilidades de deduções fiscais (PGBL, Pensão e Renda por invalidez), além do DIT – Diária por Incapacidade Temporária e doenças graves, podem aproveitar os benefícios proporcionados pela parceria da ABO Tocantins com a Mongeral Aegon, uma das dez maiores seguradoras independentes do Brasil.

Durante todos os dias no evento do II Meeting Internacional de Odontologia do Tocantins no Centro de Convenções Parque do Povo, a Mongeral Aegon vai mostrar aos cirurgiões associados da ABO-TO, os benefícios e valores dos seguros, a fim de promover a valorização profissional e fortalecer o relacionamento com seus associados. Segundo a gerente da Mongeral Aegon em Palmas, Keiliane Larceda, essa parceria proporciona muitos benefícios aos associados do Estado.

“Nós somos um dos líderes na comercialização de planos de previdência instituídos, criados a partir do vínculo associativo, entre os quais estão as associações de classes. Com a parceria podemos apoiar os profissionais da ABO a escolher um plano individualizado”, finalizou.

A Mongeral Aegon um dos maiores grupos seguradores do mundo, com operações em mais de 20 países oferece aos associados da ABO-TO vantagens e benefícios exclusivos por meio de coberturas e serviços diferenciados. A contratação dos serviços é realizada diretamente com a seguradora, sem intermediação da ABO-TO.