14/10/2016

II Meeting Internacional de Odontologia sorteará um consultório odontológico

Os participantes do II Meeting Internacional de Odontologia no Tocantins concorrerão a um consultório odontológico. Podem participar do sorteio que será realizado durante o evento, profissionais e acadêmicos que se inscreverem.

Segundo o presidente do II Meeting Internacional Odontológico do Tocantins, Frederico Guedes Valadares, o prêmio de um consultório odontológico é uma forma de agradecimento aos participantes do evento, “devido ao grande trabalho realizado pela ABO e a grande expectativa  do evento, achamos mais que justo oferecer consultório, já que esse é um equipamento essencial para o dentista”, finalizou.

O II Meeting acontecerá entre os dias 26 e 29 de outubro, no centro de convenções Parque do Povo na capital, Palmas. As inscrições online para o II Meeting podem ser feitas através do link: http://goo.gl/Atyx81 até o dia 17 de outubro. Depois desta data as inscrições só poderão ser realizadas no dia do evento. O valor da inscrição custa de R$ 70 a R$ 200, de acordo com cada categoria.