06/10/2016

No dia 17 de outubro encerram as inscrições online para o II Meeting Internacional Odontológico do Tocantins. Os interessados em garantir sua participação no evento devem se inscrever no site do Metting através do link: http://goo.gl/Atyx81.

O valor da inscrição custa de R$ 70 a R$ 200, de acordo com cada categoria e os inscritos podem participar de toda programação do II Meeting Internacional Odontológico do Tocantins, que acontece de 26 a 29 de outubro, no Centro de Convenções Parque do Povo.

O II Meeting Internacional Odontológico do Tocantins reunirá grandes nomes de palestrantes da odontologia nacional e internacional, proporcionando aos cirurgiões-dentistas do Estado oportunidade de aprimoramento profissional, científico e tecnológico nas diversas especialidades. Como parte da programação, será realizada a Feira de Odontologia do Tocantins, que contará com uma ampla e confortável estrutura, onde grandes empresas terão a oportunidade de expor seus produtos e as últimas novidades do mercado em equipamentos, materiais e literatura odontológica.


Segundo o presidente do II Meeting Internacional Odontológico do Tocantins – Frederico Guedes Valadares, o evento visa o aprimoramento nas diversas especialidades da odontologia. “O Meeting é direcionado a todos profissionais de odontologia e acadêmicos da área. Nosso objetivo é trazer o que estar sendo debatido, produzido e estudado na odontologia, de forma que fortaleça a profissão e possibilite o crescimento e a valorização dos profissionais”, finalizou.
A programação completa também pode ser conferida pelo link: http://goo.gl/tsl7JD.