06/07/2017

Nessa terça-feira, 04, o Projeto Prata da Casa, realizado pela Associação Brasileira de Odontologia Seção Tocantins (ABO-TO), trouxe o cirurgião-dentista e especialista em periodontia pela Unicamp, Cyro Guardiola, o qual falou sobre o que o clinico geral precisa saber sobre sorriso gengival. Já que alguns tratamentos ajudam quem sofre com problema de desordem estética e funcional, por não trazer equilíbrio entre dentes, gengiva e boca.

Conforme o especialista é importante trazer essa discussão para os profissionais que buscam se profissionalizar constantemente e mostrar os tipos de tratamentos existentes para a solução desse problema. “Tirar dúvidas sobre a etiologia, as formas de tratamento e como proceder com os pacientes que precisam desse tipo de cirurgia é necessário, muitas das vezes a desarmonia no sorriso acaba trazendo, prejuízos no que diz respeito à vida social, autoestima e confiança”, explicou o cirurgião-dentista.

O projeto acontece uma vez por mês, para participar basta comparecer na sede da ABO-TO com uma lata de leite em pó e se inscrever. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (63) 3214-2246 ou pelo e-mail: abo@abo-to.org.br.