03/05/2016

Na noite dessa terça-feira, 03, a Associação Brasileira de Odontologia Seção Tocantins (ABO-TO), promoveu o segundo curso do Projeto Prata da Casa com a Administradora e Master Coach, Tudy Vieira, que trouxe aos profissionais da casa o tema “O odontólogo no controle do seu negócio”. O curso faz parte da Escola de Educação Continuada da UniABO-TO.

 

“Muitos profissionais quando escolhem a profissão visam a sua prática, mas, quando chegam ao mercado percebem que precisa da parte de gestão. Porque além de ser profissional, a pessoa também precisa cuidar da gestão do seu negócio, fazer análise financeira, se preocupar com a estrutura da organização, cuidar do marketing da empresa, se posicionar no mercado, entre outras”, destacou a Master Coach.  “Para desenvolver tudo isso o profissional vai precisar de pessoas e, quando precisamos de pessoas devemos saber lidar com elas para que os objetivos sejam alcançados. É necessário ainda treinamento e desenvolvimento em outras áreas, para que o odontólogo entenda e busque profissionais capacitados para ajuda-los”, finalizou.

 

A odontóloga e especialista, Nara Batista Viana, destacou o que a estimulou a participar desse Prata da Casa. “O meu interesse é, principalmente, a motivação em conduzir um consultório odontológico diante dessa crise que estamos passando. Inovar o nosso trabalho, atrair mais clientes”, ressaltou.