01/09/2017

A próxima edição do Projeto Prata da Casa, realizada pela Associação Brasileira de Odontologia do Tocantins (ABO-TO), acontece no dia 05 de setembro, na sede da ABO-TO, às 19h. 

Com objetivo de capacitar os profissionais da odontologia, será abordado o tema “aumento da Dimensão Vertical de Oclusão- DVO em resina composta - técnica direta”, pela graduada na Faculdade de Odontologia de Barretos-SP e Especialista em Dentistica e Implantodontia pela ABO-TO, Daniela Rezende.

“O DVO é a altura que temos da base do nariz até o queijo, o qual com passar do tempo ocorre desgaste por algum motivo; como estresse, bruxismos perda de algum elemento dental, fazendo com que a dimensão seja alterada, provocando fraturas onde o paciente fica com o perfil envelhecido e sofre desarmonia facial, a técnica é justa para essa correção”, comentou a especialista.

Durante a palestra, a especialista falará sobre as vantagens desse método, o qual possui credibilidade maior do resultado, com relato de caso clínico, mostrando técnica utilizada em seu laboratório para maior esclarecimento da técnica.

Para participar do evento basta comparecer na sede da ABO-TO com uma lata de leite em pó e se inscrever. Para mais informações sobre o projeto, entre em contato pelo telefone (63) 3214-2246.