10/05/2017

Nessa terça-feira, 09, o Projeto Prata da Casa (Escola de Educação Continuada da UniABO-TO), realizado pela Associação Brasileira de Odontologia Seção Tocantins (ABO-TO), trouxe o cirurgião-dentista e especialista em endodontia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Gustavo Ribeiro Noleto, que abordou o tema Revascularização Pulpar.

Segundo o especialista, revascularização pulpar são casos de dentes jovens necrosados, com a polpa morta e que é feita a tentativa de trazer a vida novamente e formar uma nova polpa dentária.

Ainda conforme o especialista, o Projeto é importante para atualização do conteúdo dos cirurgiões ligados a ABO-TO e todos profissionais do Estado. "São assuntos curtos, atuais e de interesse da classe, já que sabemos a necessidade de acompanhar as novidades do mercado", comentou o cirurgião-dentista.

O projeto acontece uma vez por mês, para participar basta comparecer na sede da ABO-TO com uma lata de leite em pó e se inscrever. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (63) 3214-2246 ou pelo e-mail abo@abo-to.org.br.