29/06/2018

A Associação Brasileira de Odontologia, seção Tocantins - (ABO-TO), promove no dia 28 de setembro, o curso de Ortodontia  Digital - Credenciamento Cleartek® ministrado pelo Prof. Mauricio Accorsi. A capacitação será no período da manhã, na sede da ABO-TO.  Interessados em participar, as inscrições podem ser feita aqui.

O curso habilita os alunos a utilizarem a plataforma dos sistemas - alinhadores transparentes e colagem indireta precisa por meio de tecnologia CAD/CAM. Os participantes recebem um “welcome kit” com material demonstrativo para iniciar os tratamentos e ainda têm auxílio online para solução de dúvidas. 

Professor

Maurício Accorsi é Especialista  em Ortodontia e Ortopedia Facial pela Universidade Federal do Paraná e Mestre em Ortodontia pela Universidade de São Paulo. Desenvolve linha de pesquisa relacionada à novas tecnologias para o diagnóstico e planejamento 3D em Ortodontia e Cirurgia Ortognática e tratamentos por meio de Sistemas CAD/CAM para alinhadores transparentes, braquetes autoligados e ortodontia lingual. É autor do livro Diagnóstico 3D em Ortodontia, da Editora Napoleão.