13/04/2023

A Associação Brasileira de Odontologia - Seção Tocantins (ABO-TO) está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Ortodontia. O curso tem duração de 36 meses e é destinado a profissionais que buscam aprimorar seus conhecimentos na área. As inscrições podem ser feitas no link : wa.me/55639944965

Com investimento de R$ 1.850,00, o curso oferece aos alunos a oportunidade de aprender com uma equipe de professores especializados, como Celha Borges C. Alves, mestre e doutora pela  Universidade Federal do Goiás (UFG) e certificada pela Roth - Williams International Society of Orthodontics, que também é coordenadora do curso de Especialização em Ortodontia da ABO-TO.
Outros professores que fazem parte da equipe são Solange M. Fantini, mestre e doutora em Ortodontia pela Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo, e Fábio Yanikian, mestre em Ortodontia pela Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (FO-USP) e certificado pela Roth - Williams International Society of Orthodontics.

Soo Young K. Weffort, mestre e doutora em Ortodontia pela FO-USP e coordenadora do Curso de Especialização da Sociedade Paulista de Ortodontia (SPO-SP), e Edenize Vaz, mestre e doutora pela UFG e especialista em Ortodontia pela Associação Odontológica do Norte do Paraná (AONP), também integra o corpo docente.