22/10/2019

Nesses 25 anos de criação, a Associação Brasileira de Odontologia, seção Tocantins (ABO-TO) tem garantido parcerias para proporcionar benefícios aos associados da entidade, que vão desde desconto ou planos específicos e acessíveis à categoria.

Só neste ano, foram fechados convênios com três hotéis (Hotel Girassol, Hotel Mineiro e Atlas Hotel), com escola de idiomas (Minds English School), com restaurante (Nelson Churrascaria), com empresa de táxi (Táxi Palmas), de lava a jato (Palmas Brasil Lavajato), com a Saúde Service – que disponibiliza máquinas eletrônicas para profissionais da área da saúde-; com as Óticas Diniz, a Bradesco Saúde, a Funerária Paxtins e a loja de roupas profissionais Vestiliê.

“Temos vários profissionais de outras cidades e estados, que sempre vêm para participar ou ministrar cursos, por isso, é importante garantir a eles e a todos os cirurgiões-dentistas, serviços com bons preços”, diz o presidente da ABO-TO, Frederico Valadares.

O presidente ressalta ainda que a diretoria da ABO-TO está fechando novas parcerias para fortalecer ainda mais a categoria de cirurgiões-dentistas.