31/01/2019

A Associação Brasileira de Odontologia, seção Tocantins, (ABO-TO) está lançando a Especialização em Dentística, com ênfase em reabilitação estética adesiva, com uma equipe de profissionais de alto nível nacional, com experiência de mais de dez turmas formadas e em andamento em diversas capitais do Brasil. As aulas são mensal e a duração é de 24 meses. Informações pelo 32142246.

O curso tem como objetivo de formar profissionais capacitados a diagnosticar, planejar e executar tratamentos de lesões cariosas e não cariosas dos dentes bem como tratamentos reabilitadores estéticos adesivos, com amplo domínio das mais modernas técnicas e materiais, com a interdisciplinidade com outras áreas da odontologia. 

A coordendação é do especialista e mestre em Dentística Restauradora e Estética, e doutorando em Clínicas Odontológicas, Ricardo Léllis Marçal e a  equipe é formada ainda pelo doutor em Ciências da Saúde e mestre em Dentística e especialização em prótese, Gil Montenegro,  o mestre em Dentística e especialista em prótese, Tarcísio Pinto, o especialista em Dentística, Prótese e Implantodontia, Leindiel Olímpio e os professores convidados, Arthur Napoleão Araújoe Gilberto Borges.