04/04/2023

A Associação Brasileira de Odontologia do Tocantins (ABO-TO) iniciou no último dia 30, o curso de Especialização em Dentística com ênfase em Reabilitação Oral Estética, o qual visa capacitar dentistas para solucionar casos complexos de relevância estética, abordando todos os aspectos da prótese fixa, laminados, lentes, tabletop, levantamento de DVO, recuperação de DVO, próteses sobre implante fixo unitária e outros temas relacionados.

Com uma equipe de professores altamente qualificados, o curso, que já ocorreu em outras edições, conta com uma estrutura de especialização que irá proporcionar uma formação completa em dentística com um enfoque específico na reabilitação estética.

O curso tem duração de 24 meses e serão realizadas às quintas, sextas e sábados. Os participantes do curso terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades profissionais e oferecer aos seus pacientes soluções eficazes e de qualidade com uma abordagem moderna e completa. Ainda há vagas disponíveis, interessados podem entrar em contato com a ABO Tocantins.