20/03/2023

A Associação Brasileira de Odontologia de Tocantins (ABO-TO) oferecerá curso de Especialização em Dentística com ênfase em reabilitação oral estética. O curso visa capacitar os dentistas para solucionar casos complexos de relutância estética, abordando todos os aspectos da prótese fixa, laminados, lentes, tabletop, levantamento de DVO, recuperação de DVO, próteses sobre implante fixo unitária e outros temas relacionados.

Um dos diferenciais do curso é a sua estrutura de especialização, que proporciona uma formação completa em dentística com um enfoque específico na reabilitação estética. O curso é destinado a profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos no assunto e obter um título de especialista.

Outro destaque do curso é a sua equipe de professores altamente qualificados, composta por especialistas e professores renomados da área. Além disso, grande parte do material de consumo utilizado durante o curso é fornecido pela própria instituição e professores.

O curso também está inserido na odontologia digital, com scanner próprio e impressoras que permitem trabalhar com laboratórios especializados em odontologia digital, combinando o fluxo analógico e digital para oferecer o que há de mais recente no mercado.

O curso será ministrado pelo Professor Dr. Ricardo Lellis Marçal, com duração de 24 meses e aulas realizadas às quintas, sextas e sábados, com início em 30 de março de 2023. As inscrições podem ser feitas no link wa.me/556399944965. Não perca essa oportunidade de se especializar em dentística e reabilitação oral estética com uma equipe de professores renomados e materiais de alta qualidade.

Com uma abordagem moderna e completa, o curso de Especialização em Dentística da ABO-TO é uma excelente opção para dentistas que desejam se especializar em reabilitação oral estética e oferecer aos seus pacientes soluções eficazes e de qualidade.