10/08/2018

Especialização em Implantodontia é mais um curso oferecido pela Associação Brasileira de Odontologia, seção Tocantins (ABO-TO), para o segundo semestre de 2018, com a coordenação do especialista em Periodontia, mestre em Prótese e doutor em Implantodontia, James Carlos Nery.

O curso, que tem como objetivo capacitar o cirurgião-dentista na especialidade de Implantodontia desde o planejamento de casos unitários, múltiplos, carga imediata, cirurgia guiada, enxertos e protocolos, é teórico-demonstrativo-clínico e tem carga horária de 1240 horas-aulas.

Fazem parte do corpo docente, George Furtado Guimarães, especialista em Periodontia, mestre e doutor em Implantodontia; Alessandro Souza Costa, especialista em Endodontia e Prótese, mestre em Implantodontia; Amilton Santos, especialista em Periodontia e Implantodontia, mestre em Implantodontia; e Renata Hinhung Curado, especialista e mestre em Cirurgia Buco-maxilo  e especialista em Implantodontia.

O curso contará ainda com os seguintes professores convidados: Luis Violin, Pedro Paulo Feltrin, Alessandro Januário, Paulo Guimaraes, Elcio Carneiro entre outros.