05/12/2018

A ABO-To promove no dia 14 dezembro, o curso "Técnica Adaptive Motion: Rotatório quando quiser, Reciprocante quando precisar", com o "Casal da Endo", Felipe Cavalcanti Sampaio - doutor em Ciências da Saúde - e Ana Paula Pedroso Brito - mestre em Odontologia. A capacitação é gratuita e será das 8 às 12 horas, na sede da ABO-TO. As vagas são limitadas. Informações no 32142246.

Conheça os palestrantes

Felipe Cavalcanti Sampaio graduou-se em Odontologia em 2008 pela Universidade Estadual da Paraíba. Tornou-se Doutor em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás, em 2016. Concluiu o curso de Mestrado na Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Goiás em 2013. Realizou o curso de Especialização em 2010 pela Faculdade Sarandi (MG).  Participou de 14 investigações científicas. Foi professor do curso de Especialização em Endodontia e da Graduação em Odontologia no ITPAC-Porto. Em 2018 ingressou na FAHESA-ITPAC PALMAS, onde é professor titular de Bases Morfofuncionais II, área de Microbiologia e Cariologia. 

Ana Paula Pedroso Brito é Mestra em Odontologia pela Universidade Federal de Goiás (UFG), Especialista em Endodontia pela Universidade Uningá, e Graduada em Odontologia pelo ITPAC - Porto Nacional. Tem ampla experiência na área de Harmonização Orofacial, com diversos cursos na área e experiência clínica. Possui experiência como docente do ensino superior em Odontologia na áreas curriculares básicas, específicas e na prática pré-clínica e clínica.