23/10/2019

A Associação Brasileira de Odontologia, seção Tocantins, (ABO-TO) apoia o I Congresso Internacional Científico Odontológico do Tocantins (I CICO) que começa nesta quinta-feira, 24, no Centro de Convenções Arnon Rodrigues - Parque do Povo -, em Palmas. Serão três dias de evento com 21 palestras. Haverá ainda feira comercial e apresentação de trabalho científico.

Da equipe da ABO-TO participam da programação do I CICO, os professores Ricardo Léllis Marçal, com a palestra “Resinas Bioativas na Odontologia Estética atual e Restaurações de resinas injetáveis”, na quinta-feira, 24, às 10 horas; e James Nery, com a palestra “Implantes Curtos e Estreitos versus Regeneração Óssea. Quando utilizar?”, na sexta-feira, 25, às 15 horas.

Já no stand da ABO-TO haverá uma programação gratuita. Serão palestras de hora em hora. Na quinta-feira, 24, a partir das 14 horas, estão programadas as palestras: “Instrumentação Reciprocante em Endodontia, como utilizar”, com a Dra. Dione Lima Teixeira; “Diagnóstico em Doenças Bucais em Odontopediatria”, com a Dra. Fernanda Vilibor; “Implantes Imediatos – Como obter a Excelência Estética”, com o Dr. Márcio de Oliveira Alves.

Na sexta-feira, a partir das 9 horas, serão as palestras: “Reabilitação Estética no dia a dia do consultório”, com o Dr. Guilherme Garone; “Casos tratados no Curso de Especialização em Ortodontia da ABO-TO”, com Dr. Marco Aurélio Camona Augusco; “Acidentes e Complicações em Cirurgia Oral Menor”, com Dr. José Afonso Almeida e “Novas Evidências Científicas em Odontopediatria”, com a Dra. Cíntia Ferreira Gonçalves.