16/08/2022

Pela primeira vez, a Associação Brasileira de Odontologia, seção Tocantins (ABO-TO), promove o curso Endokids, coordenado pelos professores-doutores Iussif Mamede e Anelise Daher Vaz Castro. As aulas são nos dias 19 e 20 de agosto, na sede da ABO-TO.

O curso foi criado com o objetivo de proporcionar uma endodontia de excelência aos odontopediatras e cirurgiões-dentistas que atendem crianças em sua rotina, e que estejam em busca de aperfeiçoamento profissional. O objetivo é capacitar para utilização de recursos tecnológicos endodônticos atuais (biomateriais e equipamentos) aplicáveis nas terapias pulpares de dentes decíduos.

Conheça os professores

Anelise Daher Vaz Castro é formada em Odontologia pela Universidade Federal de Goiás, especialista em Odontopediatria, mestre e doutora em Ciências da Saúde e possui pós-doutorado no Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UFG.

Iussif Mamede Neto é formado em Odontologia pela Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Goiás, especialista em Endodontia, pós-graduado (em nível de aperfeiçoamento) em Cirurgia Parendodôntica Avançada, mestre em Biologia e doutor em Ciências da Saúde.

Informações pelo 32142246 ou 9 99944965