10/10/2018

Já está confirmado o local do  curso "Reabilitação Oral Adesiva: Técnicas e Materiais de Aumento de DVO e Alteração de Padrão Oclusal". Será no auditório do Itpac, em Palmas (perto do Hospital Infantil) no dia 18 de outubro, às 8 horas, com o professor Sidney Kina. A capacitação faz parte das comemorações pelo Dia do Dentista. nteressados em participar, as inscriçõees seguem até o dia 15 de outubro. Mais informações pelo 32142246.

Sidney Kina é cirurgião-dentista e atua em Maringá (PR) desde 1991 na área de Odontologia Estética, Prótese Dentária e Odontogeriatria. Foi o primeiro professor concursado no Brasil na área de Odontogeriatria e concluiu a graduação em Odontologia na Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis (1989), e o Mestrado em Clínica Odontológica na UNICAMP, Piracicaba/Sp (2000). Doutorado em Prótese Dentária pela UNESP, Araçatuba (2014).

Kina foi professor e editor-chefe da Revista Dental Press de Estética por 4 anos (2004-2009). Ministrou e permanece ministrando cursos de Odontologia Estética e tem publicações importantes na área, dentre elas dois livros: "Invisível Restaurações Estéticas Cerâmicas", "Equilibrium Cerâmicas Adesivas Case Book".