25/02/2013

Diretoria da ABO-TO toma posse e anuncia metas e parcerias

Oferecer Plano de Pecúlio, Plano de Saúde, ampliar a grade de Cursos de Atualização e Especialização, fortalecer a Secretaria de Benefícios e estender Assessoria Jurídica aos associados foram algumas das metas apresentadas pela nova diretoria da Associação Brasileira de Odontologia do Tocantins (ABO-TO) que tomou posse ontem, tendo como presidente, o cirurgião dentista José Cláudio Lóis.

Fazem parte do projeto desta nova gestão dar continuidade também ao Programa Prata da Casa (palestras gratuitas aos associados ministradas por profissionais convidados), a Semana Odontológica e aos cursos já implantados. “Além disso, ampliar a sede a ABO e conseguir terreno para a construção de um clube para os dentistas”, disse o presidente.

Na solenidade, o Secretário Executivo da Saúde de Palmas, Kleber Fialho, colocou o município a disposição. “Queremos ouvir, consultar a ABO e firmar parcerias”, falou Kleber Fialho.

A Chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Saúde, Valquíria Rezende, reforçou o compromisso do Governo do Estado em celebrar uma parceria com a ABO-TO. “Estaremos acertando esta parceria para ao atendimento de idosos e gestantes na sede da ABO, um atendimento especializado e importante para a nossa população”, frisou Valquíria.

O presidente da ABO Nacional, ex-presidente da ABO Tocantins, Luis Fernando Varrone, comentou da emoção de participar da solenidade. “Esse é o primeiro evento que participo como presidente da ABO Nacional. Estou tendo o privilégio de cumprir meu primeiro compromisso social, na minha própria casa”, revelou.