13/09/2019

A Associação Brasileira de Odontologia, seção Tocantins, (ABO-TO) completa em outubro de 2019, 25 anos com a missão de  promover a odontologia, valorizar o cirurgião-dentista no contexto técnico-científico e sociocultural e contribuir com a política de promoção da saúde bucal da população.

Dentro do compromisso de apoio técnico-científico de seus associados, a ABO-TO iniciou suas atividades científicas, com cursos de atualização profissional e Jornadas odontológicas em 1995. Uma das capacitações oferecidas é a Especialização em Implantodontia, que já formou oito turmas, cerca de 130 profissionais em quase 20 anos. Coordenada pelos professores doutores James Carlos Nery e George Furtado Guimarães.

A ABO-TO também promove atendimento à população. Só na área de implantodontia foram mais de mil pacientes atendidos. “Temos a satisfação de ter formado especialistas na região Centro-oeste e Norte do país e também ter reabilitado milhares de pacientes e de ter transformado vidas”, observa o doutor George Furtado Guimarães.

Os atendimentos são feitos uma vez por mês, durante as aulas do curso de Especialização. Interessados podem entrar em contato com a ABO-TO para marcar uma avaliação. Informações pelo número 3214 2246.