13/02/2019

Começou nessa quarta-feira, 13,  as aulas de mais uma turma de Especialização em Endodontia, na Associação Tocantinense de Odontologia, seção Tocantins (ABO-TO). A coordenação é dos professores Werington Borges Arantes, Supercílio Barros Filho, Michelle de Polo e Dione Lima Teixeira. 

Nesse primeiro momento, os alunos passaram por uma entrevista e se apresentaram. Os professores falaram um pouco de como será o curso que terá 856 horas-aulas, totalizando de 24 meses. As aulas serão de quarta a sábado e, dentre o conteúdo programático estão, o uso das seguintes tecnologias: localizador foramidal, ultrassom em edondontia, instrumentação com sistemas de limas rotatórias e reciprocantes e microscopia operatória. 

Conheça o currículo dos professores

- Werington Borges Arantes - graduação em Odontologia pelo Centro Universitário de Anápolis. Especialista em Endodontia pela Faculdade de Odontologia de Bauru (USP), mestre em Endodontia em pela Universidade de Taubaté.

- Supercílio Barros Filho - graduação em Odontologia pela Universidade Federal de Goiás e mestrado em Endodontia pela Universidade de Taubaté.

- Dione Lima Teixeira – Especialista em Endodontia, Mestranda em Endodontia em pela Faculdade São Leopondo Mandic e coordenadora e Professora do curso de Especialização e Atualização em Endodontia da ABO-TO.

- Michelle de Polo – Especialista em Endodontia, coordenadora e professora do curso de Especialização e 
Atualização em Endodontia da ABO-TO.