01/02/2019

A equipe do curso de Habilitação em Odontologia Hospitalar da Associação Brasileira de Odontologia, seção Tocantins (ABO-TO), lançou nessa quinta-feira, 31, durante o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (Ciosp),o livro “Diretrizes para atendimento Odontológico de pacientes Sistemicamente Comprometidos”. O lançamento contou com a presença do presidente da ABO-TO, Frederico Valadares.

A publicação é de autoria de Bruna Lavinas Sayed Picciani – especialista em Estomatologia e em Odontologia para Pacientes com necessidades especiais, mestre e doutora em patologia-, Paulo Sérgio da Silva Santos – especialista em Odontologia para pacientes com necessidades especiais e mestre e doutor em Patologia Bucal-, Luiz Alberto Valente Soares Jr – especialista em Odontopediatria e em Odontologia para pacientes com necessidades especiais e Habilitado em Odontologia Hospitalar- e Brenda Michalski dos Santos- especialista em Estomatologia e em Odontologia para Pacientes com necessidades especiais, mestre e doutora em patologia .

O Ciosp começou na última quarta-feira, 30,  e segue até sábado, dia 2. Esse ano, o tema debatido é “Odontologia: Educação, Pesquisa, e Excelência Clínica”.